quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bulimia

Eu  vomito.

Eu ponho pra fora tudo,
vomito pessoas,
vomito críticas,
vomito palavas maldosas
vomito tudo aquilo que me faz mal.


Vomito aqueles sentimentos que me corroem,
que não me deixam em paz.
Que me gera culpa.
Vomito para aliviar essa dor.


Vomito tudo aquilo que não sou,
Vomito para conseguir tudo aquilo que gostaria de ser.


Vomito tudo e todos,
tiro tudo que não sou eu do meu estômago,para sobrar apenas a essência.

Afinal,

O que me alimenta, me destroi
e o que não me destroi,  não me mata!

2 comentários:

  1. A senhorita , me parece ter um bom coração , porque agir assim ? ... dúvido que seje realmente gorda .. afinal .. quanto perdeu até agora provocando tantas calamidades com o próprio corpo .. isso não emagrece está comprovado ... melhoras .. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei oq é isso sofri do mesmo problema. =/

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco o que você achou do post, ou conte-nos a sua neurose!!