terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu penso que...

Enquanto as pessoas tiverem olhos rasos e distorcidos jamais poderão compreender o que verdadeiramente conecta às pessoas. Sim, concordo. Mas acho que é um pouco de hipocrisia, ou sei la, utopia, falar que não ligamos para a aparência. Sim, ligamos! infelizmente essa é a sociedade na qual nascemos, e a qual julgamos "certa" ou "normal", por mais que você ache bonito/a um gordinho/a, você sabe que é excessão, porque o "certo" é o culto a beleza, e quem falar que eu estou mentido, não vive nesse planeta, ok!?

Não estou entrando na questão de julgamento de valores, oque é o certo, ou o errado, apenas estou relatando a nossa situação, a nossa sociedade! 
Sou a favor da expressão, admiro as "Gordinhas Felizes", se assim o são do fundo de sua alma, e não apenas vestem essa máscara. Porque julgo que o mais deplorável e tentar enganar a si mesmo, ser uma farsa.


Eu assumo, sou uma gorda infeliz! ótimo, este é o primeiro passo! assumir sua condição,

agora certo, próximo passo, o que/como quero ser. 
Crie uma meta, sério, por mais ridículo que pareça. Metas possíveis, não do tipo perder 10kgs em 2 dias, ok!?! Que tal 1, 2kgs por semana? não vai adiantar passar fome a semana inteira... tem que ser algo progressivo e efetivo! Exercícios, topa? Caminhe
Mãos a obra!
As palavras criam e constituem nossa realidade, tudo é mutável, não se entregue a sua condição atual, se você está infeliz, mude!!  QUERER É PODER. Cuidado com o mundo que vc constrói para si mesmo, não se veja como uma pessoa frustrada sem saída, crie uma saida!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que você achou do post, ou conte-nos a sua neurose!!