domingo, 26 de setembro de 2010

Apresentação

Oláaaaaaa,
depois de muito querer contudo muito procrastinar, enfim tomei a "coragem" e criei esse blog.
Aqui pretendo relatar um pouco sobre a minha história,  como próprio nome diz, será um diário, e tenho certeza que muitas pessoas se identificarão.
Sou uma garota, como qualquer outra, que obviamente, como você já deve ter percebido, está descontente por ser gorda.
O meu intuito aqui não é postar minha meta de perda de peso,o processo, meus regimes, nem nada.
Apenas é um espaço pra dividir meus pensamentos, cotidianos, fatos e acasos.
Como uma pessoa como eu, já farta do estigma de "Gordinha, fofinha, gorduxa, cheinha, rechonchuda, um tantinho acima do peso, baleia, e etc" tem o "direito" de ser neurótica
Já tomei consciência que, infelizmente, sou do tipo de pessoa que vai ter que viver na dieta,
porém assumo que nem sempre estou no pique de fazer.
É uma vida de escolhas, eu sei, mas quem já não está cansado de ouvir que somos gordas porque queremos, porque não temos força de vontade e etc... bom, Eu estou.

Tenho consciência que muitos dos meus atos tem consequências danosas, mas poxa, viver nessa ditarura é triste, stressante até mesmo traumatizante.
Vou no psicólogo uma vez por semana, não so pra trabalhar este problema, da minha auto-imagem, como outros no geral, afinal de contas, a vida é uma odisséia né! 

3 comentários:

  1. Adorei o blog, vou ficar acompanhando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. To cansada também, deve ser mto bom ser perfeito né, pena q ngm é!

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco o que você achou do post, ou conte-nos a sua neurose!!